domingo, setembro 10, 2006

Partilhando...


Gostaria de partilhar convosco este estado de alma que tenho vivido ultimamente com alguns pensamentos de R. Bach:
" O que desejas é o que eu desejo para ti: que sigas o teu caminho como os outros homens e que sejas feliz na Terra" ( Ilusões) e
" No estudo, no trabalho e no amor, em qualquer aventura a que te lances, confia no que sabes e voa nas asas da tua esperança" (Uma Aventura do Espírito)

3 Comments:

At 8:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"O que desejas é o que eu desejo para ti: que sigas o teu caminho como os outros homens e que sejas feliz na Terra" ... tenho medo desta frase, acho o mundo tão cruel!!!!

 
At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola.. Hj ao ler estes pensamentos vi que à pessoas que, ao longo da sua vida não dão valor ao que são, não dão valor a vida que teêm e muito menos as pessoas que as amam a sua volta, a rebeldia, o sofrimento fazem parte de muitas das pessoas que conheço, e porque? porque que para elas o suicidio, o sufrimento, a solidão são uma das coisas que desejam!! porquê??

 
At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por mero acaso encontrei este blog e nao pode deixar de reparar no nome... em tempos kd lia um de mtos livros ( so nao lembro o autor) fixei esta frase... e nada como tb partilha-la afinal é uma das frases k me relembro todos os dias kd comunico com alguem (seja para dar ou receber) e é esta " vais enontrar mta gente pela vida fora k dizem as palavras certas, mas ao fim ao cabo, é pelas acções k os deves julgar. sao as acçoes e nao as palavras k contam". nao paxo de uma pita k tb gosta de partilhar coisas boas :)
inté

 

Enviar um comentário

<< Home