sábado, abril 01, 2006

Um pensamento de Richard Bach

Nesta bela tarde solarenga de sábado, deixo-vos um espectacular pensamento deste escritor (que tanto me ajudou nos momentos mais negros, tristes e desesperados da minha vida) :
"Surge um dia em que aprendemos que a vida é muito mais do que comer, lutar ou obter poder. Existe algo chamado perfeição, e a meta da vida é encontrar essa perfeição e reflecti-la" (in Fernão Capelo Gaivota).
Lindo, não é?
Colegas e amigos(as), aproveitem bem estes dias de descanso que se avizinham (e tão merecidos eles são!)
Sejam felizes!

4 Comments:

At 6:07 da tarde, Blogger imaz said...

Ao ler o pensamento de Richard Bach, lembrei-me de um outro livro dele que também acho belíssimo: " Não há longe nem distância" do qual deixo uma pequena parte.
“ O teu anel dá-te um novo poder.
Quando o usares, podes subir nas asas
de todos os pássaros que voam
podes ver pelos seus olhos dourados,
acariciar o vento que sopra através
das penas de veludo,
conhecer a alegria de te elevares sobre o mundo
e as suas preocupações. Podes ficar
no céu todo o tempo que quiseres,
tanto durante a noite como durante a alvorada;
quando quiseres voltar cá abaixo,
as tuas perguntas terão resposta
e as tuas preocupações terão desaparecido.”

 
At 7:25 da tarde, Blogger sandrocas said...

Obrigada imaz pelas palavras e pelas novas palavras de Richar Bach!

 
At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é parece ke andamos com os mesmos gostos, adoro Richard Bach e foi os livros dele que tambem me ajudaram nos momentos mais dificeis da minha vida.... sou aluno desta stora que tanto merece a felicidade e uma vida com td do melhor... gosto de ler e adoro o Richard Bach e agora vir a descubrir que a stora tambem gosta dos livros dele, é o maximo... bjinhos e até ao regresso as aulas...

 
At 12:08 da manhã, Blogger Unknown said...

Eu estou a proucura de Exemplos de fazer e aprender deste autor Richard Bach tem como me ajudar?

 

Enviar um comentário

<< Home