quinta-feira, março 30, 2006

De volta aos posts do blog

Ando mesmo a bisbilhotar os blogs.. Mada, que bela viagem fiz até aos Açores!
Glika miga, obrigada pela msg!

Hoje andei a rever umas leituras e deparei-me com esta frase de O Principezinho:"É tão triste esquecermo-nos de um amigo! Nem toda a gente teve um amigo na vida!"
Se tiverem tempo, releiam este delicioso livro!

Quanto ao rumo do meu blog logo se verá mas começo a amadurecer ideias!

Usufruam estes dias de descanso que aí vêm... Sejam felizes e não se esqueçam dos amigos!

4 Comments:

At 12:07 da manhã, Blogger mar said...

Olá amiga, esta gaivota vai longe!
Bom descanso para ti
beijinhos

 
At 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OLÁ SANDROCAS!!
ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM CONSIGO!! SOMOS DUAS AMIGAS, QUE GOSTAMOS MUITO DE SI.
ESPERAMOS QUE SEJA MUITO FELIZ AO LADO DO SEU PRINCEPEZINHO!!!!
BJX
P.S: QUE SEREMOS NÓS????

 
At 2:32 da tarde, Blogger sandrocas said...

S.F, obrigada pelo vosso comentário! Já sei quem vocês são... "duas comadres" de uma certa turma que eu cá sei... lolol Recarreguem as vossas baterias nestes dias mas não se esqueçam do que pedi.Certo? Beijocas!

 
At 2:36 da tarde, Blogger sandrocas said...

Luisette, obrigada pelo teu primeiro comentário que não deixa de ser mais um incentivo. Quanto às leituras, devorei o "Equador". Essse livro fez-me voar... imaginei-me tantas vezes naquela acção! No entanto o livro de Saint-Exupéry não deixa de ser um clássico que merece sempre ser revisitado! Bom descanso! Beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home