domingo, setembro 10, 2006

Longa ausência

Depois de tão longa ausência, cá estou de novo (e confesso) com alguma saudade da blogosfera!
Para mim, o final do ano lectivo foi complicado e, para além de tudo isto, tive de corrigir exames. O trabalho foi exigente e associando isto às mudanças que ocorreram na minha vida não houve mesmo tempo para vir aqui escrever, para não falar do final de ano lectivo "burocrático"...
Estou de volta e muito feliz uma vez que tenho um novo projecto de vida!
O início do ano lectivo está próximo e vamos ver com que novidades...
Desejo a todos os professores e alunos um bom ano! E prometo um até breve e não um até sempre!
Sejam felizes como eu sou!!!!

2 Comments:

At 12:07 da tarde, Blogger mada said...

Que bom perceber uma vontade renascida neste início de ano lectivo. Nesta partilha de estados de alma nos vamos alimentado e apoiando mutuamente. Obrigada pela luz positiva, vamos a isto!

 
At 4:37 da tarde, Blogger sandrocas said...

Obrigada Mada!Como estás? descansaste muito? Até breve e obrigada!

 

Enviar um comentário

<< Home